Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

ANVISA - DICOL - PRÓXIMA REUNIÃO PÚBLICA SERÁ NO TEATRO DA PUC-RS EM PORTO ALEGRE, DIA 29 ÀS 9h

Reunião Pública durante o Simbravisa discute inclusão produtiva
A próxima reunião aberta ao público da Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) será realizada durante o Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária (Simbravisa), em Porto Alegre no dia 29 de outubro, às 9h. O Simbravisa é o evento nacional mais importante no debate sobre a vigilância sanitária no Brasil. Neste ano, o tema do encontro é “Vigilância Sanitária, Desenvolvimento e Inclusão: dilemas da regulação e da proteção à saúde”.
Um dos temas da pauta é a proposta de resolução que  trata do exercício de atividade de interesse sanitário do microempreendedor individual, do empreendimento familiar rural e do empreendimento econômico solidário. Esta medida faz parte projeto Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária que prevê uma abordagem mais colaborativa da vigilância sanitária com os pequenos empreendedores. A iniciativa está nos programas Brasil Sem Miséria e Brasil Maior.
Os diretores também vão discutir a divulgação dos resultados do Programa de Avaliação de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos (PARA). O programa monitora a presença de agrotóxicos em alimentos in natura de grande consumo pela população brasileira e serve como referência para políticas de redução de riscos associados a agrotóxicos.
A participação do público na reunião é aberta e os pedidos de manifestação durante a reunião devem ser encaminhados em até dois dias úteis antes da data da reunião para o e-mail: dicolpublica@anvisa.gov.br.        
Serviço:
Reunião Aberta ao Público da Diretoria Colegiada (DICOL)  - Anvisa
Local: SIMBRAVISA – Teatro da PUC/RS – Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 40 Partenon – Porto Alegre/RS.
Data:29/10/2013
Horário: 09h00min

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.