Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Covite para evento Cientifico

Prezado senhor(a),

O Centro de Inovação e Ensaios Pré-clínicos (CIEnP), localizado no Sapiens Parque em Florianópolis, SC é uma entidade privada, sem fins lucrativos, idealizada pelo governo federal e financiada através dos Ministérios da Saúde e Ciência, Tecnologia e inovação via FINEP e pelo governo do Estado de Santa Catarina.  O CIEnP trabalha de acordo com as boas práticas de laboratório e conta com estrutura física e pessoal altamente qualificado e tem por principal missão contribuir para o avanço da inovação tecnológica na área de medicamentos e apoiar as indústrias farmacêuticas instaladas no Brasil, visando reduzir a médio e longo prazo a dependência externa do Brasil neste setor.

O CIEnP iniciou suas atividades no final de 2013 e estará promovendo nos dias 3 a 5 de abril de 2014, um simpósio internacional que versará sobre “1st SYMPOSIUM ON DRUG DEVELOPMENT IN BRAZIL: THE NEED OF STABLISH A LONG TERM STATE POLICY” (ver programa ainda preliminar em anexo).

Assim, temos o prazer de convidar V. Sa para participar deste evento que ocorrera na sede do CIEnP, localizado no Sapiens Parque, Florianópolis, SC.

O valor da inscrição será de R$500,00.

Abaixo segue uma lista de vários hotéis localizados próximos ao local do evento com seus respectivos telefones:


Esperamos poder contar com sua valiosa contribuição para abrilhantar o nosso evento.

Atenciosamente;


Anexo: Programação 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.