Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Dois novos senadores assumem mandato no lugar dos titulares

Kaká Andrade entra no lugar de Eduardo Amorim, que se candidatou ao governo de Sergipe. Fleury ocupa o assento de Wilder Morais, que pediu licença para tratar da saúde

Tomaram posse ontem os senadores Kaká Andrade (PDT-SE) e Fleury (DEM-GO). Suplentes, eles ocuparão respectivamente as vagas dos senadores Eduardo Amorim (PSC-SE) e Wilder Morais (DEM-GO), que se licenciaram. Eduardo Amorim é candidato ao governo de Sergipe, e a licença de Wilder é por motivo de saúde.

Nascido em 1960, em Canhoba (SE), Antonio Carlos Porto de Andrade é engenheiro químico, foi vereador e exerceu vários cargos em administrações municipais e estaduais nas áreas de saneamento e meio ambiente. Ao candidatar-se como segundo suplente na chapa de Eduardo Amorim, em 2010, o político adotou o nome de Kaká Andrade e declarou à Justiça Eleitoral bens no valor total de R$ 312.452,20.

Com a licença, Amorim cederia lugar ao primeirosuplente, Lauro Antônio (PR-SE). No entanto ele também requereu licença para tratar de interesses particulares.

O novo senador de Goiás, José Eduardo Fleury Fernandes, nasceu em Goiânia, em 1952, e é produtor agropecuário. Fleury foi eleito como segundo suplente do ex-senador Demóstenes Torres, que perdeu o mandato em 2012, acusado de ter ligação com a organização criminosa chefiada pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. Fleury assume a vaga ocupada desde então pelo primeiro suplente, Wilder Morais.
Jornal do Senado

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.