Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Consulta pública ao Estudo Conscritos das Forças Aramadas: Prevalência da Sífilis, do HIV, das Hepatites "B" e "C" e Fatores Comportamentais Associados em Conscritos das Forças Armadas, 2015

SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
AVISO DE CONSULTA PÚBLICA No- 2
O substituto eventual do Diretor do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Doenças Sexualmente Transmissíveis, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida e Hepatites Virais da Secretária de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, no uso de suas atribuições, tornam público, nos termos do inciso II do art. 34 c/c art. 59 do Decreto nº 4.176, de 28 de março de 2002, a consulta pública ao Estudo Conscritos das Forças Aramadas: Prevalência da Sífilis, do HIV, das Hepatites "B" e "C" e Fatores Comportamentais Associados em Conscritos das Forças Armadas, 2015.

O texto para apreciação encontra-se disponível no seguinte endereço eletrônico: www.saude.gov.br/consultapublica . A relevância da matéria recomenda a sua ampla divulgação, a fim de que todos possam contribuir para o seu aperfeiçoamento.

Fica estabelecido o prazo de 15 (quinze) dias para envio de comentários e sugestões ao texto da proposta ao termo de referência referente ao Estudo dos Conscritos.

As contribuições poderão ser encaminhadas ao Ministério da Saúde até 15 (quinze) dias a contar desta publicação, exclusivamente, para o endereço eletrônico: licita@aids.gov.br , especificando o número desta Consulta Pública e o nome do anexo no título da mensagem.

As contribuições deverão ser fundamentadas, inclusive com material científico que dê suporte às proposições. Deve ocorrer, quando possível, o envio da documentação de referência científica e, quando não for possível, o envio do endereço eletrônico da citação.

O Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das DST, Aids e Hepatites Virais da Secretaria de Vigilância em Saúde
(DDAHV/SVS/MS) coordenará a avaliação das proposições apresentadas e a elaboração da versão final consolidada do Termo de Referência para que seja aprovado e publicado, passando a vigorar em todo o território nacional.

No dia 23 de outubro de 2014 será realizada, às 09 horas 30 minutos, na sala de reuniões Lair Guerra, localizada no endereço: SAF Sul, Trecho 2, Lote 5/6, Bloco F, Torre I, Edifício Premium, Sala 102, andar Cobertura, Asa Sul, Brasília/DF, CEP 70070-600, reunião com todas as empresas / instituições interessadas para avaliação das proposições para sanar possíveis dúvidas ainda existentes.
MANOEL CARLOS ALVES BRAGA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.