Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

FDA approves Roche Ebola test for emergency use

(Reuters) - Roche Holding AG disse que os reguladores de saúde dos EUA ter aprovado o seu teste de Ebola para uso de emergência em resposta à pior surto mundial da doença na África Ocidental.
Os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou LightMix Ebola Zaire rRT-PCR teste da Roche para o uso em pacientes com sinais e sintomas de infecção pelo vírus Ebola Zaire, a farmacêutica suíça disse em um comunicado.
Roche disse que o teste LightMix pode gerar resultados em pouco mais de três horas, ajudando a detectar o vírus rapidamente assim que o tratamento pode começar o mais cedo possível.
Sob a designação de uso emergencial, certos laboratórios nos Estados Unidos e em outros países foram autorizados a usar o teste por um período limitado para detectar o tipo de Ebola que vem se espalhando na África Ocidental.
O teste, feito por TIB MOLBIOL GmbH e distribuído pela Roche, não foi aprovado pelo FDA para uso geral.
O número de mortos global de Ebola subiu para 7588 de 19.497 casos confirmados registrados na epidemia de anos de idade, na África Ocidental, a Organização Mundial de Saúde disse nesta quarta-feira

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.