Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

AVISO DE PAUTA: Abertura do workshop realizado pelo Tecpar sobre validação de processos industriais farmacêuticos

Participam da abertura do evento o diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, que também preside a Alfob; vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti; o secretário executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED), vinculada à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); o diretor-geral da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Sezifredo Paz; e o assessor técnico do gabinete da Secretária da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Armando Messias de Melo Junior.

Para mais informações, por favor, entre em contato.


PAUTA DIA 28 – 8H30: ABERTURA DO WORKSHOP REALIZADO PELO TECPAR SOBRE VALIDAÇÃO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS FARMACÊUTICOS
O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) realiza nesta quinta-feira (28), às 8h30, a abertura do workshop “Validação de Processos Industriais Farmacêuticos”, promovido pela Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Oficiais do Brasil (Alfob).
Participam da abertura do evento o diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, que também preside a Alfob;vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti; o secretário executivo da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED), vinculada à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); o diretor-geral da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Sezifredo Paz; e o assessor técnico do gabinete da Secretária da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Armando Messias de Melo Junior.
O evento tem como objetivo debater a importância do processo de validação e fornecer noções teóricas sobre esse processo no ambiente industrial farmacêutico, segundo normativas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Entre os palestrantes estarão Leila Mello, da Marca Projetos e Consultoria; Emerson Aparecido Miguel, da Orion Consultoria e Engenharia; Rodinei Esser Dalcin, da Esser Consultoria; Claudio Sarza Filho, do Laboratório Herbarium; e o italiano Paolo Curtò, da Stilmas.
Serviço:
Abertura do workshop realizado pelo Tecpar sobre validação de processos industriais farmacêuticos
Data: 28/05 (quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: Auditório do campus CIC do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) – Rua Professor Algacyr Munhoz Maeder, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.