Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Sugestões de mudanças na Lei de Licitações

Audiência debaterá sugestões de mudanças na Lei de Licitações
A comissão especial que analisa mudanças na Lei de Licitações (Lei 8.666/93) realiza audiência pública na quarta-feira (1º) com o presidente da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp), engenheiro civil Luciano Franco Barreto. Ele apresentará um relatório com sugestões de alterações na lei.
Também foram convidados para a reunião, mas ainda não confirmaram presença, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; e o prefeito de Contagem (MG), Carlin Moura.
O debate foi sugerido pelos deputados Laercio Oliveira (SD-SE), Andre Moura (PSC-SE), Celso Maldaner (PMDB-SC), Helder Salomão (PT-ES), Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS), Carlos Marun (PMDB-MS) e Mário Heringer (PDT-MG).
A audiência está marcada para as 14h30, em plenário a definir.
Da Redação – 'Agência Câmara Notícias'


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.