Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

JANGLEY BAHIA COSTA substitui KELLEN CRISTINA DOMINGUES DOS SANTOS NA GGIS/ANVISA e MARCELA CAVALCANTE DOS REIS SILVA é designada substituta do Coordenador

PORTARIAS DE 7 DE AGOSTO DE 2015
A Gerente-Geral de Gestão de Pessoas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria n° 1.778, de 24 de outubro de 2014, publicada no Diário Oficial da União de 27 de outubro de 2014, resolve:

N° 561-Nomear o servidor JANGLEY BAHIA COSTA, matrícula SIAPE n° 1568677, para exercer o Cargo Comissionado Técnico - CCT III, de Assistente, da Coordenação de Inspeção de Produtos para a Saúde, da Gerência-Geral de Inspeção Sanitária, da Superintendência de Inspeção Sanitária, ficando exonerada do referido cargo a servidora KELLEN CRISTINA DOMINGUES DOS SANTOS.

N° 562- Designar a servidora MARCELA CAVALCANTE DOS REIS SILVA, matrícula SIAPE n° 1492232, para exercer o encargo de substituta do Coordenador, código CCT V, da Coordenação de Inspeção de Produtos para a Saúde, da Gerência-Geral de Inspeção Sanitária, da Superintendência de Inspeção Sanitária, ficando dispensado do referido encargo o servidor JANGLEY BAHIA COSTA . LÚCIA DE FÁTIMA TEIXEIRA MASSON



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.