Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

MS DELEGA COMPETÊNCIA PARA THIAGO LOPES CARDOSO CAMPOS - Diretor da SGTES

PORTARIA Nº 1.560, DE 28 DE SETEMBRO DE 2015
O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições e considerando a conveniência de estabelecer procedimentos gerenciais relacionados ao funcionamento da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), resolve:
Art. 1º Delegar competência a THIAGO LOPES CARDOSO CAMPOS, Diretor de Programa, DAS.101.5, código nº 32.0003, desta Secretaria, para:
I - supervisionar e controlar o expediente da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde;
II - supervisionar as atividades de apoio administrativo da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde;
III - examinar e decidir sobre assuntos funcionais referentes aos servidores e demais profissionais em exercício na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde;
IV - autorizar, em objeto de serviço, a emissão de passagens e solicitação de transportes por qualquer via ou meio, mediante prévia existência de recurso orçamentário e financeiro e planos de viagens estabelecidos;
V - autorizar concessão de férias e outras formas de movimentação dos servidores, em exercício, na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde; e VI - exercer outras atribuições que lhe forem cometidas.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Fica revogada a Portaria nº 1.244/GM/MS, de 6 de junho de 2014, publicada no Diário Oficial da União nº 108, de 9 da junho de 2014, Seção 2, página 41.
ARTHUR CHIORO


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.