Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Notas Técnicas com orientações sobre estudo de biodisponibilidade relativa/bioequivalência de medicamentos.

SUMED divulga Notas Técnicas com orientações sobre estudo de biodisponibilidade relativa/bioequivalência de medicamentos.

A Superintendência de Medicamentos e Produtos Biológicos da ANVISA - SUMED editou duas notas técnicas sobre estudo de biodisponibilidade relativa/bioequivalência de medicamentos.

A Nota Técnica nº 07/2015 contempla esclarecimentos sobre estudos de biodisponibilidade relativa/bioequivalência de medicamentos que contém vitaminas.

Já a Nota Técnica nº 09/2015 contempla esclarecimentos sobre estudos de biodisponibilidade relativa para demonstração de interação farmacocinética para fins de registro de Associações em Dose Fixa ou anuência em Dossiê de Desenvolvimento Clínico do Medicamento - DDCM.

Para ter acesso ao inteiro teor da Nota Técnica nº 07/2015, clique aqui.

Para ter acesso ao inteiro teor da Nota Técnica nº 09/2015, clique aqui.

Fonte: Portal ANVISA.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.