Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Órteses, Próteses e Materiais Especiais são tema de encontro na ANS

A primeira reunião do Grupo de Trabalho Externo de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (GTE OPME ANS) aconteceu na segunda-feira, 16/11, na Praça Quinze, no Rio de Janeiro. O GTE foi criado a partir do Grupo de Trabalho Interministerial que reuniu os Ministérios da Saúde, da Fazenda, da Justiça, entre outros órgãos, e foi formado pela ANS, com a adesão voluntária de representantes de operadoras e prestadores, órgãos de defesa do consumidor e integrantes da Câmara de Saúde Suplementar.
O GTE irá acompanhar implementação das propostas para a regulação das órteses e próteses no mercado de saúde suplementar.
A diretora de Desenvolvimento Setorial Martha Oliveira apontou a importância de trazer mais transparência para todo o processo que envolve a venda e compra de materiais. “Temos a oportunidade de discutir a reorganização do sistema a partir de um objeto que é a OPME”, explicou a diretora.

Diretora de Desenvolvimento Setorial, Martha Oliveira, explica a importância do tema na saúde suplementar

Gerente-geral, Jacqueline Torres, explica sobre os objetivos do Grupo de Trabalho

Mario Sergio Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.