Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

LUIS FERNANDO DA SILVA BOUZAS é o novo Diretor Geral do INCA, CLEUSA RODRIGUIES DA SILVEIRA BERNANRDO é a nova Diretora do Dep. Regulação e Controle de Sistemas da SAS/MS no lugar de ELAINE MARIA GIANNOTTI

MINISTÉRIO DA SAÚDE
O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve
 
EXONERAR
ELAINE MARIA GIANNOTTI do cargo de Diretora do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle de Sistemas da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, a partir de 1º de dezembro de 2015.

NOMEAR
CLEUSA RODRIGUES DA SILVEIRA BERNARDO, para exercer o cargo de Diretora do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle de Sistemas da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, código DAS 101.5, ficando exonerada do que atualmente ocupa.

LUIS FERNANDO DA SILVA BOUZAS, para exercer o cargo de Diretor-Geral do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, código DAS 101.5.
JAQUES WAGNER

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.