Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Diretoria da agência faz reunião pública nesta quinta-feira

A Diretoria Colegiada da Anvisa realiza nesta quinta-feira (28/01) a 22ª Reunião Pública Ordinária de 2016. Os interessados em acompanhar a reunião podem assistir a Transmissão ao Vivo, a partir das 10h. (compatível apenas com o navegador Internet Explorer).


Entre os temas da pauta está a discussão da proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) que dispõe sobre regulamento técnico para o ingrediente ativo Procloraz e a proposta de Instrução Normativa para Procedimentos de Inspeção em Boas Práticas Clínicas em Centros de Pesquisa.

A pauta traz ainda quatro propostas de iniciativa de regulação e diversos recursos administrativos de interesse de empresas reguladas pela Anvisa.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.