Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

AVISO DE PAUTA: Vice-governadora inaugura Sala de Nutriz do Tecpar

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, inaugura, nesta terça-feira (1º), às 14h30, a Sala de Nutriz do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). A sala é um ambiente adequado para a realização da coleta e do armazenamento do leite materno durante o período de trabalho, voltado às colaboradoras do instituto.

A inauguração da sala é uma das ações realizadas dentro do Programa de Atenção à Gestante e Nutriz, que tem como objetivo prestar assistência à saúde das empregadas no período gestacional e no retorno da licença-maternidade, visando à continuidade da lactação para o desenvolvimento saudável da criança.

Com a sala em funcionamento, o Tecpar vai solicitar o credenciamento ao Ministério da Saúde para aderir ao Projeto Mulher Trabalhadora que Amamenta, que viabiliza a certificação do Tecpar como empresa amiga da amamentação.

SERVIÇO:
Vice-governadora inaugura Sala de Nutriz no Tecpar
Data: terça-feira (01)
Horário: 14h30
Local: Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)
Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial – Curitiba



  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.