Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Conferência internacional sobre energias inteligentes está com inscrições abertas

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) é uma das instituições promotoras da 3ª Conferência Internacional de Energias Inteligentes (CIEI&EXPO 2016), evento oficial do projeto Smart Energy Paraná, política pública do Governo do Estado voltada a energias sustentáveis. O diretor-presidente da instituição, Júlio C. Felix, é um dos painelistas do evento.

A conferência, realizada de 16 a 18 de novembro, no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), dissemina o conhecimento e induz ações de desenvolvimento em energias renováveis, trazendo temas da atualidade para o debate como Eficiência Energética, Geração Distribuída e Políticas Públicas.

No Estado, o Tecpar secretaria o programa Smart Energy Paraná, que tem como função organizar as competências do Estado nessa área e atrair investimentos para a matriz energética paranaense. “Na conferência, agentes públicos, academia e empresários se reunirão para debater o setor, com foco em conteúdo científico sobre o setor de energias renováveis, legislação e Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I)”, pontua Felix.

O diretor-presidente apresenta o projeto na conferência no dia 18 de novembro, no painel de Programas e Políticas Públicas. De acordo com o diretor-presidente do Tecpar, para o desenvolvimento das energias renováveis e redes inteligentes é necessária a mobilização das competências que o Estado e a sociedade já têm e a busca por novas competências para desenvolver esse setor do ponto de vista econômico, ambiental e social no Paraná.

As inscrições para a conferência estão abertas e podem ser feitas pelo site smartenergy.org.br/evento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail smartenergy@smartenergy.org.br.

Serviço
3ª Conferência Internacional de Energias Inteligentes (CIEI&EXPO 2016)
Data: de 16 a 18 de novembro
Local: Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) – Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico

Informações e inscrições: smartenergy.org.br/evento

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.