Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Estudantes de Farmácia da FAINTVISA visitam o Lafepe


            Estudantes do 7º período de Farmácia da Faculdade Integrada da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) estiveram no Lafepe na manhã da quarta-feira, dia 23, visitando a estrutura da Divisão de Sólidos. Eles conferiram como funciona a tecnologia aplicada na produção dos medicamentos e a parte regulatória de todo o processo.

Tendo como objetivo visualizar os aprendizados vistos em sala de aula, o grupo formado por 25 alunos foi acompanhado pelo professor Danilo Fontes, que ministra a disciplina Tecnologia Farmacêutica. “Esta é uma oportunidade também dos estudantes conhecerem a carreira do farmacêutico industrial”, disse o professor, lembrando que esta foi a quarta visita técnica feita ao Lafepe, por alunos de Farmácia da FAINTVISA.

Ele destacou, ainda, que como resultado da programação no laboratório pernambucano, os alunos farão relatório para evidenciar a importância da visita no aprimoramento pessoal de cada um. Assim como a FAINTVISA, outras instituições de ensino superior e técnico buscam, periodicamente, no Lafepe, a referência para complementação do aprendizado de seus alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.