Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

'Olhar Paulista' beneficia novos alunos com óculos Lafepe

            Na manhã desta sexta-feira (24-03), o Programa Olhar Paulista retomou o atendimento a alunos da rede pública municipal. No primeiro dia da programação de 2017, foram atendidos 30 estudantes. Até o próximo mês de junho, a expectativa é de atender 300 alunos.

O Olhar Paulista visa potencializar o rendimento dos estudantes em sala de aula, auxiliando na correção de problemas na visão. Desta forma, os alunos atendidos por especialistas do Centro de Visão de Pernambuco (CEVIPE) são encaminhados para escolher a armação e fazer a medição dos óculos de grau da marca Lafepe.



Como forma de agilizar o atendimento das demandas, o laboratório pernambucano disponibilizou um técnico para acompanhar a programação no CEVIPE, que fica no 1º andar do prédio da Faculdade Joaquim Nabuco, no centro do Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.