Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Alunos de Farmácia da FAESC visitam o Lafepe



            Alunos do 3º período do curso de Farmácia da Faculdade da Escada (FAESC) estiveram na sede do Lafepe na manhã desta quarta-feira, dia 26. Eles conheceram a Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento (COP&D), onde puderam conferir todos os procedimentos que antecedem a produção dos medicamentos. A estrutura da COP&D foi apresentada ao grupo pela coordenadora Aíla Santana.

            “A proposta é apresentar aos nossos alunos os campos exitosos na área de Farmácia”, destacou o professor Marcelo Nascimento. De acordo com ele, a partir das informações geradas com a atividade extraclasse, os estudantes farão relatório para apresentar na disciplina de Práticas Integradas de Farmácia, ministrada pelo professor Marcelo Nascimento, bem como na Jornada Pedagógica sobre Automedicação, que será realizada na FAESC, no período de 17 a 20 de maio.

Vale destacar que as visitas de estudantes de nível superior e técnico ao Lafepe são constantes. O meio acadêmico tem no laboratório pernambucano a referência para complementar suas atividades.

Fonte: Comunicação Lafepe

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.