Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Ótica Lafepe na Semana de Mobilização Cidadã


                O mutirão, com mais de 100 serviços, começou nesta segunda-feira (15-05), no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa/PE), e segue até a próxima sexta-feira (19-05), sempre das 8h às 15h, no galpão ao lado do pátio do milho. O objetivo é garantir a quem trabalha, a quem compra ou mora próximo ao Ceasa serviços essenciais à população, nas áreas da Saúde e Cidadania; com destaque para exames preventivos e emissão de documentos.


                O Lafepe está participando do evento com a estrutura de ótica, oferecendo óculos a partir de R$54,50. Com a receita em mãos, respeitando prazo de validade de um ano, o cidadão pode comprar lentes de resina multifocais, bifocais e de visão simples, em armações trabalhadas em metal fechado, acetato e fio de nylon. O pagamento pode ser feito à vista ou usando o cartão de crédito. A entrega acontece em até 15 dias, na Farmácia Lafepe do bairro de Dois Irmãos, no Recife. Vale destacar que o exame de vista está sendo oferecido, de graça, no mutirão, por equipe da Fundação Altino Ventura.   

Fonte: Comunicação Lafepe

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.