Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Estudantes de Farmácia aprendem sobre Biossegurança no Lafepe


                A turma que esteve no laboratório pernambucano nesta quarta-feira (07-06)  é do primeiro período do curso de Farmácia da Faculdade São Miguel, no Recife. O grupo de estudantes percorreu a área de produção dos medicamentos, o controle de qualidade e o setor de pesquisa e desenvolvimento.

                Eles são orientados pela professora Cynthia de Oliveira, da disciplina Biossegurança. Para a mestra, trazê-los ao Lafepe, já no início do curso, é importante como primeiro contato com o ambiente profissional e, também, para acompanhamento das ações de prevenção, minimização ou eliminação de riscos inerentes às atividades de pesquisa, produção e desenvolvimento tecnológico. Entre essas ações, destaque para o devido uso dos equipamentos de proteção individual.

Fonte: Comunicação Lafepe

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.