Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Agenda Regulatória

Agenda Regulatória para o Biênio 2013 – 2014, prevê 148 temas, utilizadas na última reunião aberta ao público da Dicol, realizada no último dia 19 de dezembro, onde exibiu gráficos ilustrativos sobre a relevância, urgência e esforço de cada um dos temas da Agenda, dispostos em organização por macrotemas.
O processo de construção da agenda regulatória contou com a participação dos diversos segmentos da sociedade; setor regulado, do governo, da sociedade civil organizada e da comunidade acadêmica, bem como das áreas técnicas e servidores da Anvisa.

O ano de 2013 foi considerado um período de transição para o novo modelo de Agenda Quadrienal da Anvisa, dessa maneira a segunda etapa de Diálogos Setoriais foi realizada após a publicação da Agenda Regulatória Biênio 2013-2014.
Na apresentação da proposta completa cada segmento poderá encontrar as prioridades elencadas pela ANVISA par atualização do marco regulatório, assim as Associações e outras entidade de classe poderão igualmente nortear suas atividades e eventuais sugestões para a evolução do processo regulatório.

Já na apresentação  agenda é  possível visualizar não só o processo de construção da programa, mas também as análises que elencaram as prioridades para cada segmento do setor regulado.

1.Apresentação:

2. Proposta:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.