Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Contrato de Gestão - Ministério Saúde x ANVISA

ANVISA publicou o novo contrato de Gestão com o Ministério da Saúde, conforme documento anexo. O Contrato de Gestão com quatro anos de vigência tem por objeto a pactuação de indicadores e metas, constantes do Plano de Trabalho, em anexo, a serem alcançados pela Agência, com a finalidade de permitir a avaliação objetiva do seu desempenho.

Toda operação pactuada pode ser acompanhada e utilizada como base estratégica para os planos de ações das Associações que trabalhando em sinergia com a Agência terão maiores oportunidades de êxito em seus projetos.  

Resultado de um processo de negociação entre as áreas e o Ministério da Saúde, o novo instrumento permite monitorar e avaliar os resultados mensuráveis da Anvisa no cumprimento de sua missão. Ele possibilita a identificação de pontos críticos e avanços no decorrer do percurso, além de permitir a construção de uma série histórica dos indicadores pactuados.

Com base na publicação da ANVISA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.