Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Abimo organiza Missão Cultura Exportadora no Brasil e na Alemanha

Com a indagação Sua empresa já esta preparada para participar de uma feira internacional?, a Abimo dá início ao programa que tem por objetivo levar empresários brasileiros que não possuem experiência em feiras internacionais para visitarem a principal feira do setor médico-hospitalar do mundo – Dusseldorf (Alemanha), possibilitando que se reúnam com possíveis clientes e fornecedores, conheçam concorrentes e se familiarizem com o ambiente de uma exposição internacional.   São apenas 15 vagas e as inscrições vão até o dia 18 deste mês.
A Missão Cultura Exportadora terá duas fases, uma no Brasil e outra que acontecerá durante a Feira Medica – Dusseldorf, entre os dias 12 e 15 de Novembro.
Na fase 1, no Brasil, a Abimo organizará uma reunião preparatória para a Missão, onde profissionais convidados falarão sobre a preparação, organização e dinâmica da feira. Nesta reunião também serão entregues as agendas de negócios.
Com o apoio de uma empresa de matchmaking, reuniões serão agendadas entre os dias 12 e 15 de Novembro durante a Feira Médica.  De Dusseldorf. Serão quatro dias de reuniões de negócios, com players do setor.
Cada empresa receberá uma agenda individual e personalizada com encontros de acordo com seu interesse e perfil. Entre os encontros estarão fornecedorescompradores,
competidores  e visitas externas.
Esta missão é destinada somente a empresas que não sejam expositoras da Feira Medica e é indicada para aquelas com pouca experiência em eventos internacionais.

SERVIÇO
Para as empresas que estiverem interessadas em participar desta missão comercial, favor preencher o formulário de inscrição e termo de compromisso,anexo e encaminhar os documentos preenchidos e devidamente assinados para o e-mail katherine@abimo.org.br  
O prazo  para as inscrições encerra-se no dia 18 de Julho de 2014 (sexta-feira) ou até o fim das vagas (apenas 15 vagas).
Business Intelligence Coordinator

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.