Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Primeiro curso da Escola de Gestão Inteligente aborda contratos administrativos

A Escola de Gestão Inteligente, plataforma educacional desenvolvida pelo governo estadual para capacitar servidores municipais, lança o primeiro curso voltado a gestores de prefeituras paranaenses. Realizado no dia 15 de dezembro, o módulo I da capacitação vai abordar contratos administrativos.

Desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a plataforma oferece o curso “Fiscalização e Gestão de Contratos Administrativos – Módulo I: Conceitos e Características do Contrato Administrativo”.

O primeiro dos três módulos vai ser ministrado pelo bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e Pregoeiro formado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), Vinicius Augusto Moura. Esse primeiro módulo vai apresentar noções básicas para desenvolver as funções de fiscal de contrato administrativo, abordando o contrato desde sua fase de minuta até a sua finalização.

O módulo I do curso vai contar com carga horária de 16 horas, sendo oito horas presenciais e oito horas com auxílio de tecnologia virtual. A parte presencial vai ser realizada no dia 15 de dezembro, na Celepar, que fica na Rua Mateus Leme, 897, no Centro Cívico.

A inscrição custa R$ 195 e deve ser feita pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br ou pelo telefone (41) 3316-3142. As vagas são limitadas.

Serviço: O módulo I do primeiro curso realizado pela Escola de Gestão Inteligente, sobre contratos administrativos, vai ter a sua carga horária presencial realizada no dia 15 de dezembro, das 8h30 às 17h30, nas dependências da Celepar, que fica na Rua Mateus Leme, 897, no Centro Cívico. A inscrição custa R$ 195 e deve ser feita pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br ou pelo telefone (41) 3316-3142. As vagas são limitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.