Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

III SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE IMUNOBIOLÓGICOS - Submissão de trabalhos tem inscrições prorrogadas

O prazo para submissão de trabalhos para o III Simpósio Internacional de Imunobiológicos, que acontece de 2 a 5 de maio,  foi prorrogado para 9 de março.


Quem ainda não enviou seu trabalho, terá mais tempo para prepará-lo e participar deste evento que reunirá grandes nomes da biotecnologia e áreas de fronteira. Para mais informações, acesse  simposio.bio.fiocruz.br.


Simpósio Internacional de Imunobiológicos - De 2 a 5 de maio, em comemoração aos seus 40 anos, o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais para discutir inovação, pesquisa e desenvolvimento de vacinas, reativos para diagnóstico e biofármacos, além de outros temas estratégicos. O objetivo é criar um ambiente favorável à inovação e aperfeiçoamento e qualificação de estudantes, professores e pesquisadores.

O seminário contará, no primeiro dia, com workshops, mesa de abertura e uma palestra com Michael Clark, da Aliança GAVI. Já nos outros três dias, a programação científica será composta por 11 palestras, 20 apresentações orais de pôsteres e debates sobre vacinas, biofármacos, reativos, gestão e ciência da fronteira. Conheça aqui as regras de submissão de resumos e algumas dicas de elaboração.



Fonte: Bio-Manguinhos/Fiocruz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.