Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Estudantes da Faculdade São Miguel visitam o Lafepe

Alunos do 1º período do curso de Farmácia da Faculdade São Miguel visitaram o Lafepe na manhã desta quinta-feira, dia 08. No laboratório pernambucano, o foco era visualizar os aprendizados vistos em sala de aula, especificamente quanto à estrutura de equipamentos de segurança.




Como resultado desta visita, onde conheceram a fábrica de sólidos e a área de embalagens de medicamentos, os 14 estudantes devem produzir relatório para apresentação na disciplina de biosegurança, ministrada pela professora Cynthia Oliveira.

Ela, que acompanhou o grupo nesta programação, destacou que foi uma excelente oportunidade para conhecer o processo de produção de medicamentos até a sua embalagem, tudo seguindo as normas de segurança recomendadas. A professora destacou, ainda, que no próximo dia 15, retorna ao Lafepe, com outro grupo de alunos da Faculdade São Miguel, também do curso de Farmácia.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.