Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Flávio Gouveia assume presidência do Lafepe



O advogado Flávio Gouveia é o novo diretor-presidente do Lafepe. Ex-presidente do Porto do Recife, ele assume o cargo em substituição ao administrador de empresas Roberto Fontelles. Gouveia também foi assessor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), diretor financeiro, de orçamento e de logística do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e consultor do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD/ONU).

Flávio Gouveia chega ao Lafepe no início da internalização da produção do antipsicótico Clozapina – comprimidos de 25mg e 100mg –, o que marca o pioneirismo da instituição. O Lafepe passa a ser o primeiro laboratório público do país a concluir todas as etapas de uma Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP).

À frente do laboratório pernambucano, o novo diretor-presidente dará continuidade aos projetos de expansão estrutural da fábrica, bem como deve ampliar o número de parceiros privados para o desenvolvimento de produtos. Negociações neste sentido estão em curso.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.