Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Equipe da Hemobrás visita o Lafepe



Profissionais das áreas de produção e manutenção da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) estiveram na sede do Lafepe, em Dois Irmãos, na manhã da quarta-feira, dia 05. Eles vieram em busca das experiências exitosas do laboratório pernambucano.
Na obtenção de informação, o grupo conheceu a dinâmica de funcionamento da Divisão de Sólidos; do Controle de Qualidade; da Divisão de Almoxarifados; da Divisão de Logística; da Coordenadoria de Boas Práticas de Fabricação; 
e da Coordenadoria de Engenharia, Manutenção e Obras.
A Hemobrás é uma empresa pública que tem como missão pesquisar, desenvolver e produzir hemoderivados, medicamentos biotecnológicos e reagentes, com excelência, responsabilidade socioambiental e satisfação de seus profissionais e clientes, para atender prioritariamente o Sistema Único de Saúde (SUS).         

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.