Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Presidente do Lafepe tem agenda na embaixada de Cabo Verde

Na tarde desta terça-feira (15.08), o presidente do Lafepe, Flávio Gouveia, foi recebido na residência oficial do embaixador de Cabo Verde, em Brasília. O diplomata Domingos Mascarenhas  esteve com o gestor do laboratório pernambucano um mês após a visita, no Lafepe, do secretário geral da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil – Cabo Verde, Getro Gomes; que também participou do encontro de ontem, na embaixada, assim como o diretor Comercial do Lafepe, Djalma Dantas.

            A reunião desta terça-feira representou um novo passo nas tratativas de firmar parcerias de inclusão do Lafepe como fornecedor nas políticas de Saúde Pública do país africano, contribuindo para a qualidade de vida e ampliando oportunidades à população de Cabo Verde.

            A proposta de intercâmbio social e econômico contempla medicamentos produzidos pelo laboratório pernambucano, dentre eles, os antirretrovirais e psicotrópicos vendidos ao Ministério da Saúde e distribuídos gratuitamente à população. Os óculos do Lafepe também estão contemplados na pauta de interesses, visto que representam opções de qualidade, com preços acessíveis.

            O embaixador Domingos Mascarenhas, além de enfatizar a importância de evoluir nas negociações de parcerias, demonstrou interesse em visitar o Lafepe.

CABO VERDE – É um país africano, com população acima de  500 mil habitantes que vivem em uma área de 4.030 km². Está localizado num arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas, na região central do Oceano Atlântico.

Fonte: Comunicação Lafepe

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.