Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Iquego firma parcerias com secretários municipais de saúde do Tocantins

O Diretor Comercial da Iquego, José Macedo, e a Assessora Especial da Presidência, Luciana Paula, reuniram-se, na última sexta-feira (22), com o presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems-TO), Vânio Rodrigues de Souza, e cerca de 160 secretários do estado, no ‘I Café de Ideias com o Presidente’. A ação teve como objetivo firmar parcerias para o fornecimento e ampliação do acesso da população a medicamentos de atenção básica.

Durante o evento, segundo Macedo, foram apresentados aos convidados a ‘Nova Iquego’ e os projetos que possibilitarão que a companhia figure entre os três maiores laboratórios públicos do país.

“Foi uma reunião muito proveitosa”, destaca o Diretor Comercial, José Macedo. Ainda segundo o diretor, a expectativa é bastante positiva quanto a possíveis parcerias com cidades do Tocantins. “Todos ficaram muito interessados e alguns municípios já se manifestaram”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.