Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Comitiva de Executivos do LIFESA visitam LFM


Completando com chave de ouro a primeira Rodada de Reuniões (Road Show), a Comitiva de Executivos do LIFESA – Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado da Paraíba S.A., conheceu nesta quinta-feira 28/10/15, as históricas e muito bem montadas dependências do LFM – Laboratório Farmacêutico da Marinha, localizado no bairro de Benfica no Estado do Rio de Janeiro.

Em uma reunião de aproximadamente duas horas, sob o comando do Comandante Badiani e sua equipe, foram efetuadas as apresentações mútuas, trocadas diversas idéias comerciais, culminando com uma visita guiada pelo próprio Comandante do LFM.  A possibilidade do LIFESA se beneficiar de parte da capacidade ociosa atual do LFM, o provável atendimento parcial pelo LFM a uma lista emergencial que o LIFESA apresentou para atenção farmacêutica prisional no Estado da Paraíba, bem como maiores contatos futuros envolvendo o tema PDP’s fizeram parte do cardápio da visita.

Por falar em cardápio, ao final da visita a equipe do LIFESA foi brindada com muito carinho através de um almoço em homenagem à Paraíba aonde a refeição foi, nada mais, nada menos, do que carne de sol com queijo coalho, macaxeira e feijão, tudo muito bem organizado, preparado com esmero, sem exageros e digno de citação nesta nota.

O agradecimento dos executivos da Comitiva do LIFESA fica aqui registrado a toda a equipe do que assessorou ao Comandante do LFM, a saber: 1° Tenente (RM2-S) FERNANDO ALVES JOTA; Capitão-de-Corveta (S) JACQUES MAGALHÃES SATO; Capitão-de-Corveta (S) CHRISTIANO MOREIRA SOBRAL PINTO; Capitão-de-Fragata (S) PATRÍCIA PIRES DE OLIVEIRA; e Capitão-de-Mar-e-Guerra (S) MARCO AURÉLIO MONSORES DE ASSUMPÇÃO (Vice-Diretor).





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.