Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Diretoria da Alfob estreita contato com atual Ministro da Saúde

No último dia 16/06/2016 (quinta-feira) a Diretoria da ALFOB representada pelo Presidente Paulo Mayorga, pela Vice-Presidente Andréa Vecci, pelo Vice-Presidente Maurício Neves e pelo Vice-Presidente Arthur Couto, esteve com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros em seu gabinete no Ministério da Saúde. Integrava a Comitiva ainda, a pedido do Vice-Presidente Ronaldo Dias, o diretor de operações do Bahiafarma Felippe Rebouças.

A visita foi totalmente focada em uma postura proativa da atual Diretoria da ALFOB, colocando a Associação e todos os seus associados à disposição do Ministério da Saúde, como sempre esteve, para dar sequência ao que já vinha sendo tratado, participar mais ativamente ainda daquilo que venha a ser modificado na estratégia do MS doravante.

O Ministro agradeceu a visita, precisou ser eloquente em um curto espaço de tempo por agenda atribulada mas não deixou de receber a Diretoria da ALFOB, ressaltando que dentro de aproximadamente 15 a 20 dias já deverá renovar um convite para novo encontro com os Secretários que, a esta altura, já deverão estar nomeados e empossados.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.