Videos

Publicado em 28 de jan de 2016. O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (27) aponta também que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 com relação ao vírus Zika. Outros 462 casos notificados já foram descartados. Ao todo, 4.180 casos suspeitos de microcefalia foram registrados até 23 de janeiro.

Alunos de farmácia da FPS conhecem a estrutura Lafepe


Estudantes do 6º período do curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de                  Saúde (FPS) estiveram no Lafepe na manhã da quarta-feira, dia 31. 

No laboratório pernambucano, eles conheceram os galpões de armazenamento da matéria-prima para produção de medicamentos, estoque de embalagens, etiquetas, bulas, até o produto final, pronto para distribuição junto ao mercado consumidor, o que inclui o Ministério da Saúde e as 37 farmácias da rede Lafepe.


Formado por sete alunos, o grupo conheceu, ainda, a tecnologia adotada pelo Lafepe para tratamento da água e as áreas onde são produzidos os medicamentos. Em cada espaço visitado, os estudantes puderam conferir o padrão de qualidade do laboratório pernambucano, que se tornou referência no setor farmacêutico e acadêmico.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.